Assista os discursos em tribuna da 21ª Sessão Ordinária

por kary_imprensa — publicado 03/07/2018 12h52, última modificação 03/07/2018 12h52

Seis vereadores fizeram uso da Tribuna na noite desta segunda-feira, 02/07, durante a 21ª Sessão Ordinária. Confira os assuntos:

FABIANO ARLINDO GONÇALVES

- Reclamação de ipiranguenses sobre a carência de serviços do caminhão pipa em algumas ruas;

- Cobrança para tratamento igualitário aos cidadãos perante a Prefeitura de Ipiranga do Norte/MT no uso dos serviços da Secretaria de Obras;

- Emenda parlamentar do deputado estadual Mauro Savi, no valor de R$ 200 mil, para aquisição de um ônibus escolar.

NELSON JUNIOR PADILHA FEDERICE

- Apelo para os ipiranguenses em débito com o IPTU aproveitarem o desconto até o dia 05 de julho;

- Cobrança sobre a carência de agentes comunitários de saúde na cidade e no campo.

NELSON FERNANDES

- Reflexão sobre a apatia dos eleitores diante do atual cenário político e a importância de se incentivar os cidadãos para comparecerem às urnas.

CLEONALDO ARAÚJO FRANÇA

- Agradecimento ao deputado estadual Ezequiel Fonseca pela emenda parlamentar de R$ 300 mil já em uso pela Secretaria de Saúde de Ipiranga do Norte/MT.

- Importância dos trabalhos dos vereadores para conseguir recursos para o Município.

JACIR LAUREANO MARIA

- Comenta sobre sua Indicação n° 053/2018. Esta sugere ao Executivo a presença de um guarda noturno na Cascalheira para vigiar os maquinários e caminhões. Pede, inclusive, a disponibilidade de um veículo para o translado dos servidores em serviço no local.

VALDECIR DOMINGOS STRADA

- Emenda parlamentar de R$ 35 mil do deputado estadual Zeca Vianna.