Baile Miss Municipal Terceira Idade é prestigiado por ipiranguenses

por kary_imprensa — publicado 24/09/2018 10h28, última modificação 24/09/2018 10h28
Baile Miss Municipal Terceira Idade é prestigiado por ipiranguenses

Acervo pessoal da secretária Cláudia Helena.

Valorizar a beleza da mulher idosa. Com esta premissa foi realizado em 1° de setembro, o Baile Miss Municipal da Terceira Idade 2018, pelo Clube de Idosos “Alegria de Viver”, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipiranga do Norte/MT.

O evento, prestigiado por munícipes e vereadores, teve quatro candidatas disputando os títulos de Miss Terceira Idade, 1ª e 2ª Princesa Melhor Idade. Com uma bancada de 5 jurados, as candidatas desfilaram diante dos presentes e foram avaliadas nos critérios de elegância, simpatia, beleza, criatividade na passarela e produção artística.

Veja as vencedoras:

TÍTULO

CANDIDATA

CIDADE DE ORIGEM

MORADOR DE IPIRANGA DO NORTE HÁ

Miss Terceira Idade

Darcila Catarina Pagliari

Concórdia/Santa Catarina

1 ano e 8 meses

1ª Princesa Melhor Idade

Olga Santina Matinelli

Engenho Velho/ Rio Grande do Sul

20 anos

2ª Princesa Melhor Idade

Teresa Souza

Marmeleiro / Paraná

21 anos

O Baile Miss Terceira Idade Ipiranga do Norte/MT contou com as presenças de empresários, secretários municipais, do prefeito Pedro Ferronatto, o vice Lisandro Ferreira e dos vereadores Marcos Vargas e Valdecir Domingos Strada.

Durante a 27ª Sessão Ordinária, 03/09, o vereador Marcos Vargas elogiou o evento e a alegria das candidatas com o concurso. Destacou a importância de iniciativas como essa aos idosos ipiranguenses.  “[É importante] valorizar esse pessoal que chegou no início de Ipiranga e ajudou essa cidade a estar onde tá hoje. Isso tem que ser valorizado cada dia mais”, disse Marcos Vargas.

registrado em: