Câmara aprova Moção de Aplauso para o Antonio da EMPAER Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 13/05/2019 11h55, última modificação 13/05/2019 11h56
Câmara aprova Moção de Aplauso para o Antonio da EMPAER Ipiranga do Norte

Foto: Karynne Fernandes | ASCOM

Por iniciativa de Junior Federice com o apoio dos demais vereadores a Câmara de Ipiranga do Norte concederá uma Moção de Aplauso ao sr. Antonio Jorge das Graças Batista, popular “Antônio da EMPAER”.

A honraria será concedida em reconhecimento por seus trabalhos à frente da EMPAER Ipiranga do Norte, desde 1993. Nisto destaca-se a assistência técnica e extensão rural, pela ATER, na criação dos assentamentos da Reforma Agrária Crista Mel, Santa Irene, Mogiana I, Mogiana II, Furnas III e Bogorne, bem como o acompanhamento de 598 famílias de assentados. Trabalhou no fomento da agricultura familiar em Ipiranga do Norte, bem como no atendimento às famílias não assentadas, sindicatos, escolas, programas governamentais, serviços de aprendizagem técnica, dentre outros.

Por fim, em nota os vereadores ressaltam a contribuição de seus trabalhos, por meio da EMPAER, que influenciaram a emancipação política-administrativa do Município. A sessão solene para a entrega da Moção de Aplauso está com data a definir.