Câmara autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar por Superávit do SAAE

por kary_imprensa — publicado 02/02/2017 08h35, última modificação 02/02/2017 08h33

Na última sexta-feira (27/01), os vereadores se reuniram em sessão extraordinária para discutirem e votarem o projeto que autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar por superávit financeiro, no valor de R$ 100 mil do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). (editado)

De acordo com Projeto de Lei n° 002/2017, do Poder Executivo, o SAAE encerrou o ano de 2016 com saldo positivo em R$ 154 104,12. Deste superávit (“sobras”) serão realocados, dentro do próprio órgão, o valor de R$ 40 mil para despesas com folha de pagamento e R$ 60 mil para serviços de terceiros.

Na oportunidade, o vereador Fabiano do Povo (DEM) se manifestou sobre a relevância da aquisição de uma bomba de água reserva para o órgão e afirmou que realizará uma indicação sobre o assunto. “Nesses dias houve alguns problemas, sem água...algumas pessoas ligaram questionando porque o SAAE não tinha uma bomba reserva. Ele é uma entidade que arrecada no Município”, comentou.

O PL n° 002/2017 recebeu pareceres favoráveis pelas Comissões Provisórias de Constituição e Justiça, bem como a de Tributação, Finanças e Orçamento. Em Plenário obteve unânime aprovação.

Assista na íntegra:

registrado em: , ,