Cleonaldo França sugere a construção de rotatória na Avenida Vitória

por kary_imprensa — publicado 19/03/2018 09h35, última modificação 19/03/2018 09h35
Cleonaldo França sugere a construção de rotatória na Avenida Vitória

Imagem ilustrativa. Não corresponde ao dia da sessão da matéria.

Na 6ª Sessão Ordinária, realizada em 12 de março, o vereador Cleonaldo França (SD) sugeriu em Plenário ao Executivo de Ipiranga do Norte a construção de uma rotatória no cruzamento da Avenida Vitória com a Avenida Fortaleza (Indicação n° 034/2018).

A Avenida Fortaleza é uma via muito movimentada do Município. Na região próxima, se encontram a Secretaria de Saúde, Posto de Saúde Municipal, Farmácia Municipal, Prefeitura, a Escola Estadual André Antônio Maggi e o Centro Municipal de Educação Infantil “Primeiros Passos”. Segundo o vereador, algumas mães do CMEI lhe procuraram e reclamaram dos perigos do trânsito naquela região. A partir disso, a sua sugestão propõe uma medida preventiva que favoreça uma maior segurança no trânsito, especialmente às crianças das escolas próximas, através do melhor estabelecimento da ordem.

A Indicação n° 034/2018 obteve aprovação e foi encaminhada na última semana à Prefeitura de Ipiranga do Norte/MT para levar ao conhecimento do prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) e aos órgãos competentes esta demanda.

registrado em: