Cleonaldo França pede nova pavimentação asfáltica em torno da praça Ilberto Effting

por kary_imprensa — publicado 11/09/2017 12h01, última modificação 11/09/2017 12h01

Na 28ª Sessão Ordinária, realizada na manhã de hoje, 11/09, o vereador Cleonaldo França (SD)realizou a Indicação n° 099/2017. Esta aponta a necessidade de uma nova pavimentação asfáltica na Avenida Rio Branco, em torno da praça Ilberto Effting.

De acordo com o vereador Cleonaldo França (SD) a sugestão foi dada por comerciantes e que a medida evitará poças d’água no período das chuvas. “Esse foi um pedido dos comerciantes em volta, porque ‘loguinho’ começa a chuva e começa aquela lama de novo...que todo ano é assim...e eles me cobraram”, comentou.

A Indicação n° 099/2017, de Cleonaldo França (SD) passou pela Casa com aprovação unânime. A matéria legislativa foi encaminhada para a Prefeitura nesta manhã e aguarda-se resposta sobre possível atendimento ou não.

Confira o vídeo da transmissão ao vivo realizada hoje, às 8h: