Consórcio de Saúde abre licitação para aquisição de alimentação especial

por kary_imprensa — publicado 09/04/2018 12h45, última modificação 09/04/2018 12h45
Serão adquiridos 60 tipos de fórmulas nutricionais, entre dietas enterais, suplementos e produtos lácteos. A lista de alimentos está disponível no edital

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra os 15 municípios da região médio-norte de Mato Grosso, está com licitação aberta para aquisição de alimentação especial.

Serão adquiridos 60 tipos de fórmulas nutricionais, entre dietas enterais, suplementos e produtos lácteos, beneficiando pacientes com dificuldades de alimentação.

Segundo a secretária-executiva do Consórcio, Solimara Ligia Moura, para participar, os interessados devem entregar os documentos e propostas entre os dias 10 de abril e 17 de abril, por meio do site da Bolsa de Licitações e Leilões (www.bllcompras.org.br).

A sessão pública está marcada para o dia 18 de abril, às 9h e o início das disputas, a partir das 10h.

A licitação será na modalidade pregão eletrônico com registro de preços para futuras compras. Será considerado vencedor, a empresa que oferecer o menor preço por item.

Qualquer empresa pode participar, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital. Entre os critérios, estar credenciado ao sistema eletrônico da Bolsa de Licitações e Leilões.

A lista dos alimentos que serão adquiridos e todas as orientações necessárias estão disponíveis no edital www.consorciovaledotelespires.com.br. Outras informações também pelo telefone 66 3544 3358 ou 3544 4109.

Fazem parte do consórcio, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Tapurah, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, Feliz Natal, Cláudia, Santa Carmem, União do Sul e Vera.

FONTE: Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires (TEXTO E IMAGEM)

registrado em: ,