Eluir Cavassin cobra a construção de meio-fio no Bairro dos Pássaros e a manutenção de estradas vicinais

por Karynne Fernandes publicado 14/08/2018 10h16, última modificação 14/08/2018 10h16

Construção de meio-fios e o cascalhamento de estradas. Estas foram as indicações reclamadas pelo vereador Eluir Cavassin, na noite da 23ª Sessão Ordinária, de 6 de agosto.

Pela Indicação n° 057/2018, Cavassin formalizou a sua cobrança pela construção de meio-fios no Bairro dos Pássaros. Ele ressaltou em tribuna a realização da obra necessita ser iniciada antes do início do período das chuvas. A sua preocupação. destaca, é de que com a ausência da estrutura as chuvas comprometa as bases da pavimentação asfáltica e danifique-o.

Sobre a situação das estradas, trouxe à Plenário o apontamento sobre a necessidade de manutenção entre a Fazenda Mano Júlio e a Fazenda Valle, bem como até a Fazenda Piccini. Reafirmou a importância do comprometimento no cascalhamento antes do início das chuvas e pediu a atenção do Executivo também para esta realidade.

As indicações n° 057, 058 e 059/2018 foram aprovadas sem ressalvas e já foram encaminhadas ao Executivo ipiranguense para conhecimento e medidas.

 


registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.