Eluir Cavassin pede a construção de lombadas na Rua Teles Pires e a construção de estrada no Parque das Emas

por kary_imprensa — publicado 23/06/2017 11h30, última modificação 23/06/2017 11h34

Na última segunda-feira, 19/06, o progressista Eluir Cavassin encaminhou à Plenário dois pedidos de moradores ipiranguenses.

A primeira delas, a Indicação n°085/2016, pede a construção de redutores de velocidade na Rua Teles Pires em razão do frequente tráfego de carretas. O intuito é inibir a circulação de caminhões e garantir a segurança das crianças da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

A segunda indicação (086/2017) pede a construção de uma estrada com drenos no Parque das Emas. Este, interligando as chácaras dos senhores Francisco Djhony, Paulinho, Lucas e Gilmar.

Aprovadas por unanimidade, ambas indicações foram encaminhadas à Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte/MT.

Assista a votação:

registrado em: