Eluir Cavassin pede à Prefeitura a construção de um campo de futebol com grama sintética

por kary_imprensa — publicado 16/05/2017 16h25, última modificação 18/05/2017 08h29

“Cartão postal” de Ipiranga do Norte, a praça Ilberto Effting é o principal ponto de entretenimento dos munícipes.  Com base nisso, o vereador Eluir Cavassin (PP) indicou à Prefeitura a relevância de se construir um campo de futebol com grama sintética no local (Indicação n° 074/2017).

Na opinião do progressista Eluir Cavassin, o campo sintético será muito mais útil e agradável aos esportistas do que a atual quadra de areia. “O povo gosta de futebol. Então, se fosse fazer um campo sintético ficaria muito bom e seria bem mais aproveitado para quem gosta do esporte”, afirmou durante a 13ª Sessão Ordinária, em 08 de maio. 

O mesmo pedido também foi realizado no mandato passado pelos vereadores Claudir Dapper (PP) e Junior Federice (PSD).  Ambos buscaram recursos junto a deputados para a concretização do projeto. Contudo, não obtiveram atendimento do solicitado. Em apoio a Eluir Cavassin (PP), o vereador Junior Federice (PSD) elogiou a Indicação n° 074/2017 e destacou a importância de buscar novamente auxílio, junto aos deputados, para a sua realização.    

A Indicação n° 074/2017, realizada diante do Prefeito Pedro Ferronatto, foi encaminhada à Prefeitura, da qual se aguarda resposta. (Clique aqui e leia as respostas de indicações anteriores)

Mais de Eluir Cavassin:

Indicação n° 069/2017 – Solicita a manutenção da estrada entre a fazenda de Leocir de Marco, que segue próximos às fazendas de Paulo Cebola e Rifatti, até a saída do armazém do Bif.

Indicação n° 068/2017 – Aponto a necessidade do replantio da grama, bem como a continuidade da construção do estádio municipal. 

registrado em: ,