Eluir Cavassin solicita à Prefeitura informações sobre a aplicação das indenizações da usina hidrelétrica de Sinop

por kary_imprensa — publicado 11/04/2019 08h59, última modificação 11/04/2019 08h59

Imagem meramente ilustrativa. Não corresponde a sessão da matéria.

O presidente da Casa, Eluir Cavassin, quer saber o quanto a usina hidrelétrica de Sinop , pertencente à CES, já destinou à Ipiranga do Norte em indenizações e como foram aplicados estes recursos.

A solicitação foi encaminhada para a Prefeitura pelo Requerimento n° 08/2019, aprovado em Plenário na 9ª Sessão Ordinária (1°/04). No documento consta o pedido de detalhamento das ações, projetos, programas empenhados e executados, bem como os valores empregados a cada um deles. Com isto, ele pretende tomar conhecimento quanto a utilização dos recursos oriundos das indenizações - devido a utilização de parte do território ipiranguense para a construção da hidrelétrica - e fiscalizar.

Segundo Cavassin, alguns ipiranguenses lhe fizeram questionamentos sobre estas obras e, com isto, pretende verificar e esclarecer as dúvidas junto aos munícipes.

Mais do vereador:

Na oportunidade, o presidente levou para o Plenário a Indicação n° 037/2019. Esta, solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a manutenção da estrada municipal  entre as propriedades de Zeferino Nicolau, Remor, Áureo, até a Faz. Santa Fé, bem como do travessão em frente da Faz. Pedro Martins até a Faz. Cavalo Branco.

Assista a tribuna de Eluir Cavassin: