Eluir solicita informações sobre contrato da Prefeitura com a Coopservs

por kary_imprensa — publicado 26/04/2017 08h40, última modificação 26/04/2017 08h42

O progressista Eluir Cavassin, popular “Coco”, encaminhou na 11ª Sessão Ordinária, 17/04, o Requerimento nº 007/2017 na qual solicita, ao Executivo de Ipiranga do Norte, cópia do processo licitatório e contrato com a COOPSERVS.

Sua solicitação visa a fiscalização a fim de sanar dúvidas. Estas, referentes às reclamações de munícipes quanto ao processo de contratação de funcionários pela cooperativa de prestadores de serviços públicos.  “Quero convidar pessoalmente o representante da COOPSERVS para que comparecesse aqui nesta Casa de Leis para ele escutar o que os vereadores precisam, o que estão cobrando”, disse em tribuna.

Em apoio, o democrata Fabiano do Povo afirmou querer saber as funções da cooperativa no Município, “quais serviços prestados, quantos funcionários têm, o valor que é pago para esses servidores [...] e o custo que está saindo esse pessoal para o Município”, comentou.

Assista ao pronunciamento completo:

registrado em: ,