Fabiano do Povo comenta sobre suas indicações sobre a desapropriação das cascalheiras e a necessidades de mais autoclaves para a Saúde

por Karynne Fernandes publicado 12/04/2019 12h23, última modificação 12/04/2019 12h23
Assista

Recentemente o vereador Fabiano do Povo foi à tribuna para comentar sobre suas duas últimas indicações: a importância da desapropriação das cascalheiras e a aquisição de mais autoclaves para esterilização dos materiais hospitalares dos postos de saúde.
Na oportunidade, tratou também sobre a sua emenda impositiva destinada ao Clube de Mães que ainda não foi cumprida pela Prefeitura e a falta de investimento do Governo do Estado no Hospital Regional de Sorriso.

Assista: