Fabiano do Povo sugere desapropriação de cascalheiras para solucionar problemas de manutenção das estradas

por Karynne Fernandes publicado 02/04/2019 12h05, última modificação 02/04/2019 12h05

O 1° secretário do Legislativo, Fabiano do Povo, fez uso da tribuna na última segunda-feira, 25/03, para comentar sobre sua Indicação n° 034/2019. Esta aponta a necessidade de aquisição de área adequada para a destinação do lixo urbano e entulhos.
Na oportunidade, comentou sobre a necessidade de cascalhos para a manutenção das estradas e a dificuldade em consegui-los. Na sua opinião, a Prefeitura de Ipiranga do Norte precisa desapropriar as cascalheiras para solucionar este problema. Assista: