Indicações aprovadas na 3ª Sessão de 2016

por Karynne Fernandes — publicado 04/03/2016 09h49, última modificação 04/03/2016 09h49

A 3ª Sessão Ordinária, 15/02, contou com oito indicações. Estes apontaram diversas necessidades e demandas dos munícipes.

Confira:

Indicação n° 022/2016: Pede ao Poder Executivo que realize ações que providencie a escrituração das chácaras, no lote do sr. Hélio Chiodelli, situadas atrás da BRF.

Autor(es): Eluir Cavassin, Claudir Luiz Dapper, Nélvio Tocolini, Sergio Medeiros de Araújo, Jacir Laureano Maria e Susana Teixeira.

Indicação n° 023/2016: Pede a instalação de sinalização de trânsito próximo ao Posto de Saúde da Família (PSF), na Rua das Acerolas.

Indicação n° 024/2016: Sugere a contratação de mais funcionários para a limpeza urbana.

Autor(es): Jacir Laureano Maria, Claudir Luiz Dapper, Nelvio Tocolini, Eluir Cavassin, Sérgio Medeiros de Araujo e Susana Teixeira.

Indicação n° 025/2016: Aponta a necessidade de prestar atendimento odontológico na rede público no turno da noite, a fim de atender trabalhadores que não podem durante o dia.

Indicação n° 026/2016: Aponta a necessidade de destinar uma monitora para a acolhida dos educandos da Escola Municipal Crescer e Aprender na chegada dos ônibus. A medida visa a segurança das crianças, a fim de evitar acidentes na descida ou subida nos veículos.

Indicação n° 027/2016: Pede a realização do evento evangélico “Marcha para Jesus” no Município.

Autor(es): Nelson Junior Padilha Federice, Nelson Fernandes e Pedro Domingos Dela Pria.

Indicação n° 028/2016: Pede a destinação ao esporte a área em frente à biblioteca municipal. Esta, localizada na Rua Solimões, entre a Rua das Araras e a Rua dos Tuiuiús, conforme o projeto original.

Autor(es): Sergio Medeiros de Araújo, Eluir Cavassin, Claudir Luiz Dapper, Nélvio Tocolini, Jacir Laureano Maria e Susana Teixeira.

Indicação n° 029/2016: Pede ao Executivo Municipal que solicite à companhia de energia elétrica Energisa, a implantação de uma rede de baixa tensão em frente aos armazéns, localizado na Avenida Rio Branco. A medida permitirá a instalação de postes de iluminação pública, freqüentemente solicitada pelos moradores da região.