Indicações de Jacir Laureano apontam demandas dos ipiranguenses

por kary_imprensa — publicado 12/03/2018 13h05, última modificação 13/03/2018 10h14

Entre os dias 26 de fevereiro e 05 de março, o vereador Jacir Laureano Maria (PSDB) encaminhou ao Executivo seis indicações legislativas que constam demandas, reclamações e sugestões de munícipes ipiranguenses. Confira as indicações:

N° 018/2018: Sugere a construção de um parquinho infantil e uma academia da saúde no Residencial Vida Nova. O vereador afirmou em tribuna que se dispõe, em parceria com o Executivo, pedir recursos na esfera estadual e federal a fim de concretizar o indicado.

N° 019/2018: Cobra a poda das árvores do perímetro urbano em situação de contato com a rede elétrica, expondo crianças e adultos a riscos.

N° 020/2018: Pede a instalação de uma adequação nos caminhões de lixo para evitar-se o derramamento de líquidos nas vias urbanas. Segundo Jacir, alguns munícipes o procuraram para reclamar das sujeiras ocasionadas pelos caminhões de lixo em frente de seus estabelecimentos e residências. Pediu, inclusive, que líder do Governo possa estar tratando sobre o assunto junto ao Executivo a fim de solucionar o problema.

N°026 e 027/2018: Cobra a manutenção da estrada MT 010, no trecho que liga MT484 até MT242, bem como as própria estrada MT 484 até a MT  242 que passa em frente a Fazenda Mano Júlio.

N° 028/2018: Sugere a construção de um campo desportivo de areia no Residencial Vida Nova. Para o vereador, o atendimento do indicado além de proporcionar entretenimento aos moradores, será uma alternativa de recreação para as crianças, tirando-as dos riscos das ruas.

Todas as indicações obtiveram aprovação dos vereadores de Ipiranga do Norte/MT e foram encaminhadas para a Prefeitura, de qual aguarda-se resposta sobre a possibilidade de atendimento.

Assista aos comentários dos vereadores sobre as indicações: