Ipiranga do Norte: Vereadores cobram melhorias na estrada MT 010

por Karynne Fernandes publicado 05/09/2018 10h05, última modificação 05/09/2018 10h10

Um dos temas mais recorrentes no Plenário da Câmara é a manutenção das estradas. Como um município majoritariamente agrícola, o bom escoamento das safras de Ipiranga do Norte dependem da qualidade delas.. A partir disso, o vereador Junior Federice cobrou o Executivo , por meio da Indicação n° 062/2018, a manutenção na MT 010, no trecho entre a Fazenda Primavera e a borracharia.

Na tribuna da 27ª Sessão Ordinária, 03/09, Federice afirmou que a referida estrada está muito ruim e que não tem condições para tráfego. Cobrou a importância de uma ação planejada com vistas a não prejudicar os produtores e que foram gastos R$ 3 milhões para aquisição de maquinários, mas que ainda não chegaram. Em apoio, o 2° secretário Jacir Laureano Maria afirmou - durante a palavra livre- que a estrada está em situação de calamidade e que irá piorar com o início do período chuvoso. Para Marcos Vargas este tem sido um dos piores anos no quesito qualidade das estradas e que vem sendo também muito cobrado pelos agricultores.

A Indicação n° 062/2018, aprovada sem oposição, foi protocolada junto à Prefeitura de Ipiranga do Norte na manhã desta terça-feira para conhecimento e possíveis medidas por parte da Secretaria de Obras.

Assista ao pronunciamento de Junior Federice:

Palavra livre: