Junior Federice sugere construção de campo society no lugar da quadra de areia da praça Ilberto Effting

por kary_imprensa — publicado 22/03/2018 13h49, última modificação 22/03/2018 13h49

A construção de um campo de futebol é um pedido antigo na Casa e foi retomado pelo vereador Junior Federice (PSD) durante a 2ª Sessão Ordinária, 16/02. Por meio da Indicação n° 012/2018, foi sugerido ao prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) que construa um campo de futebol ou campo society municipal.

Entre os anos de 2015 a 2018, esta é a quinta indicação legislativa sobre o tema.  Destas, três são de autoria de Junior Federice (PSD). Ele defende que esporte é saúde e para isso vem buscando apoio na esfera estadual e federal  a fim de viabilizar a sua realização. Mesmo com esta busca por recursos externos, Junior Federice destaca que é importante o empenho do Executivo para que Ipiranga do Norte não seja um dos poucos municípios a não possuírem um campo municipal. Em resposta, o prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) escreveu que “concorda plenamente com a presente indicatória” e informa “que assim que for superada a necessidade do local a implantação será iniciada imediatamente”.

No entanto, a ideia de Junior é a de reaproveitar o espaço da atual quadra de areia e transformá-la em um campo society. “Tem iluminação, é cercado...tira aquela areia e coloca uma grama sintética que vai ser o nosso campo municipal oficial”, sugeriu Junior.

Assista: