Junior pede a construção de lombadas nas ruas pavimentadas de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 07/02/2017 09h00, última modificação 07/02/2017 09h00

Na 1ª Sessão Ordinária, 03/02, o vereador Junior Federice (PSD) manifestou em Tribuna a sua preocupação com o trânsito de Ipiranga do Norte. Pela indicação n° 002/2017 pediu ao Executivo Municipal a construção de lombadas em todas as ruas pavimentadas.

Em seu discurso, Junior Federice comentou sobre os excessos de velocidade ocorridos nas vias, especialmente as do Residencial Vida Nova, em que os abusos expõem crianças e adultos a riscos. “Nossa cidade não é mais pequena. Ela está crescendo. É uma cidade, não é mais uma vila. Então é uma cobrança dos vereadores, minha”, ressaltou.

O mesmo pedido já foi realizado na Casa pelas Indicações n° 008 e 084/2016, sendo uma destas de autoria do próprio Junior. “No passado a gente cobrou. O prefeito já sabe desses problemas... Então o que nós estamos evitando? A morte de uma criança, de um adulto [...] não dá para esperar mais”, enfatizou.

Com aprovação unânime a Indicação n°002/2017 será encaminhada ao Executivo de Ipiranga do Norte.

Ouça a 1ª Sessão Ordinária na íntegra ou assista: