Junior Federice pede o plantio de mais árvores no perímetro urbano

por kary_imprensa — publicado 07/11/2017 14h48, última modificação 07/11/2017 14h48
Junior Federice pede o plantio de mais árvores no perímetro urbano

Imagem meramente ilustrativa.

Saúde e beleza. Para o vereador Junior Federice (PSD) o plantio de árvores ornamentais são importantes para melhorar  a qualidade do ar, diminuir a temperatura das ilhas de calor, criar sombras para o estacionamento de veículos e embelezamento da cidade.

Com bases nestes benefícios, o vereador encaminhou a Indicação n°108/2017 à Plenário, na 33ª Sessão Ordinária, 16/10. Nela, defende a necessidade dos plantios na cidade, especialmente em frente aos comércios e órgãos públicos. Afirmou que os custos não são altos e acredita que a Prefeitura teria condições de atender seu pedido em 2018.

Em resposta, a Prefeitura confirmou que a Indicação n° 108/2017 será realizada a preparação, adubação e plantio no início do próximo ano.

Assista a 33ª Sessão Ordinária: