Marcos Vargas aponta importância da contratação de eletricista para a Prefeitura

por kary_imprensa — publicado 13/03/2018 15h55, última modificação 13/03/2018 15h59

O vereador Marcos Vargas (DEM) apontou, na 4ª Sessão Ordinária (26/02), a necessidade de contratação de eletricista destinado a atender as demandas dos órgãos públicos do próprio Executivo de Ipiranga do Norte/MT.

De acordo com sua fala em Tribuna, o cargo encontra-se vacante e um profissional se faz necessário para atender os problemas elétricos que surgem nos órgãos e que afetam o bom rendimento dos trabalhos.

Para Marcos, se caso não for possível a contratação, ele sugere que o Executivo se valha do atual prestador de serviço responsável pela iluminação pública para também desempenhar o atendimento dessas demandas.

“Estava no Município andando nos órgãos [...] e ouvi várias reclamações de pessoas. Para a instalação de uma tomada ou fazer qualquer tipo de manutenção hoje necessita de uma licitação nesse sentido e está dificultando muito os trabalhos simples do dia a dia”, comentou. A partir disso, o vereador Marcos Vargas (DEM) formalizou a sugestão através da Indicação n°021/2018 que não obteve rejeição. O documento já foi encaminhado à Prefeitura para conhecimento.    


registrado em: