Marcos Vargas cobra manutenção em ponte do Rio Branco

por kary_imprensa — publicado 07/11/2018 11h47, última modificação 07/11/2018 11h47
Marcos Vargas cobra manutenção em ponte do Rio Branco

Foto: Cidadão

Nesta segunda-feira, 05/11, o vereador Marcos Varga, popular Marquinhos, realizou a Indicação nº 065/2018 na qual solicita a reforma da ponte do Rio Branco.

A referida ponte interliga diversas fazendas, dentre elas grandes propriedades como a Faz. Tupi e a Faz. São Luis, que contam com um grande fluxo de carretas graneleiros. O estado de precariedade da ponte tem preocupado os produtores da região quanto a segurança no trânsito e o transporte das cargas. Em contato com o vereador Marcos Vargas, os produtores lhe enviaram registros fotográficos sobre a realidade da ponte. Confira as fotos:

A Indicação nº 065/2018 obteve aprovação unânime na Casa e foi encaminhada na manhã de ontem, 06/11, à Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte/MT.

registrado em: