Nota de Esclarecimento

por kary_imprensa — publicado 14/04/2016 10h41, última modificação 14/04/2016 10h41
Site em manutenção.

A Câmara Municipal de Ipiranga do Norte/MT vêm trabalhando para a melhoria de sua presença na internet, por meio da implantação de novas ferramentas tecnológicas disponíveis ao Legislativo: o Portal Modelo e SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), Soluções Web Interlegis, do Senado Federal.

Tais soluções visam aprimorar a transparência das ações da Casa e aproximar ainda mais o Legislativo Municipal do cidadão, em que este possa exercer sua cidadania de forma efetiva e bem acompanhar o processo legislativo.

Devido aos ajustes próprios da Casa no uso das novas plataformas tecnológicas, alguns serviços podem encontrar-se temporariamente indisponíveis. Em breve reservamos um site completo e com novidades.

A Câmara agradece pela compreensão,

Karynne Fernandes