NOTA DE PESAR

por kary_imprensa — publicado 13/03/2018 11h25, última modificação 13/03/2018 11h30
A Câmara Municipal de Ipiranga do Norte tem o pesar em informar o falecimento da sra. Maria Eunice Alves Nascimento, mãe do presidente Pedro Alessandro, neste sábado, 10/03, no Estado da Paraíba.
Dona Nicinha, como era afetivamente conhecida, foi uma mãe e avó muito atenciosa. Carinhosa com os seus familiares e amigos, era estimada por muitos. Mulher piedosa, trazia a fé em Deus como valor e sustentáculo de sua vida, transmitindo seus ensinamentos e sabedoria aos que a cercavam. Acometida por câncer, seus familiares a destacam como uma lutadora incansável e amante da vida. Ela deixa saudades e boas recordações a quem teve a honra que compartilhar de sua existência.
À família enlutada apresentamos nossas orações e sentimentos de solidariedade, respeito e condolências. Que a fé no Cristo Ressuscitado seja a força, consolo e sustento.
Eluir Cavassin
Vice-Presidente do Legislativo de Ipiranga do Norte/MT