Nota de pesar por Delfino de Oliveira Vargas

por Karynne Fernandes publicado 13/12/2018 00h20, última modificação 13/12/2018 00h23

A Câmara Municipal de Ipiranga do Norte expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento do  sr. Delfino de Oliveira Vargas, ocorrido nesta quinta-feira, 13 de dezembro.

O sr. Delfino de Oliveira Vargas, pai do vereador Marcos Vargas, popular Marquinhos da Tupi, foi um homem muito amado por sua família e amigos. Era considerado um grande exemplo de homem trabalhador, pai e amigo que deixará saudades não apenas à família, mas aos amigos e conhecidos.

À família Vargas apresentamos nossas orações e sentimentos de solidariedade, respeito e condolências.

Pedro Alessandro Alves Nascimento

Presidente do Legislativo de Ipiranga do Norte/MT