Pedro Ferronatto responde indicação n° 060 sobre necessidade de melhorias no SAAE

por kary_imprensa — publicado 05/09/2018 13h20, última modificação 06/09/2018 08h49

Protocolado na Casa em 28 de agosto pelo Executivo de Ipiranga do Norte, a resposta à Indicação n° 060/2018 foi lida em Plenário durante a 27ª Sessão Ordinária, realizada nesta última segunda-feira, 03/09. Leia:

“ Senhor Presidente

Cumprimentando-o, cordialmente, vimos por meio deste, informar que a indicação acima referida será a seguir comentada:

Indicação n° 060/2018

AUTOR: Nelson Junior Padilha Federice e Pedro Alessandro Alves Nascimento

Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, com cópia ao Diretor do SAAE Ipiranga do Norte, a necessidade de adquirir 02 (duas) bombas novas de água com capacidade semelhante as já existentes, no município de Ipiranga do Norte.

RESPOSTA: Gratos pela fundamental indicação, vimos por meio deste informar que vossa indicação foi encaminhada ao serviço Autônomo de Água e Esgoto para conhecimento, análise e providência, se for o caso.

Entretanto, em análise preliminar, a propositura fica ‘desfocada’ quando se sugere bombas de capacidade semelhantes as existentes, uma vez que, não está claro de que forma as novas bombas irão melhorar o abastecimento.

Sem mais para o momento, aproveitamos para renovar os votos de apreço e consideração.

Notícia relacionada
Presidente reclama da resposta do Executivo à indicação sobre necessidade de investimentos no SAAE

Atenciosamente,

Pedro Ferronatto