Pedro Ferronatto responde indicações de n° 016 a 021/2018 dos vereadores de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 02/04/2018 09h45, última modificação 02/04/2018 09h45

No dia 20 de agosto chegou na Casa as respostas da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte /MT sobre as últimas  indicações dos vereadores Marcos Vargas (DEM), Jacir Laureano Maria (PSDB) e Junior Federice (PSD). Elas foram lidas em Plenário na noite da 8ª Sessão Ordinária, 26/03. Veja:

 

Indicação n° 016/2018

AUTOR: Nelson Junior Padilha Federice

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, necessidade de fazer instalar internet exclusivamente para o Departamento do Posto Eleitoral de Identificação, no munícipio em Ipiranga do Norte.”  

Resposta: Gratos, pela presente indicatória, vimos por meio deste informar que até o presente momento não havia registro desta demanda junto as secretarias pertinentes. Desta forma, iremos fazer uma avaliação diária da conexão pelos próximos dez dias e assim nos assegurarmos da necessidade, tal que, é comum o fato de que os sistemas governamentais ficarem ancorados em servidores que não respondem adequadamente ao aumento na velocidade da conexão.


Indicação n° 017/2018

AUTOR:  Nelson Junior Padilha Federice

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, a necessidade de elaborar a Lei de Trânsito, bem como a construção de faixas elevadas e ou lombadas em frente às escolas municipais, no Município em Ipiranga do Norte.”  

Resposta: A presente indicatória encontra-se em estudo para avaliação da viabilidade junto a Assessoria Jurídica e assim sendo, será submetido a apresentação dessa casa de leis o mais breve possível.  

 

Indicação n° 018/2018

AUTOR: Jacir Laureano Maria

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de construir um parquinho e uma Academia de Saúde no Conjunto Habitacional Vida Nova, no Município em Ipiranga do Norte.”  

Resposta: Gratos pela presente indicatória que estará sendo submetida as secretarias pertinentes para apreciação e providências, se for o caso.

 

Indicação n° 019/2018

AUTOR: Jacir Laureano Maria

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, a necessidade de podar as arvores que estão encostando na rede de alta tensão, no Município em Ipiranga do Norte.”  

 

Resposta: A presente indicatória foi passada a Secretaria de Obras e Serviços Públicos para providências.

 

Indicação n° 020/2018

AUTOR: Jacir Laureano Maria

 

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, a necessidade instalar uma conexão do caminhão de lixo para de derramar água de lixo nas ruas, no Município em Ipiranga do Norte.”  

 

Resposta: O caminhão coleta de lixo está apresentando uma rachadura na parte interna da prensa, o qual vem apresentando o problema indicado, entretanto o conserto já foi autorizado e as providências estão encaminhadas.

 

Indicação n° 021/2018

AUTOR: Marcos Augusto de Matos Vargas

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, a necessidade de contratar um eletricista, no munícipio em Ipiranga do Norte.”  

Resposta: A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está tomando as providências para contratação dos serviços necessários.

 

Pedro Ferronatto

Prefeito Municipal de Ipiranga do Norte/MT