Prefeito responde indicação n° 053/2018 sobre o transporte de servidores às cascalheiras para trabalhos da Secretaria de Obras

por kary_imprensa — publicado 15/08/2018 10h59, última modificação 15/08/2018 10h59

Imagem ilustrativa. Não corresponde ao dia da sessão da matéria.

Nesta 24ª Sessão Ordinária, 13 de agosto, foram lidas em Plenário a resposta do Executivo de Ipiranga do Norte à Indicação n° 053/2018, de Jacir Laureano Maria (PSDB).Ela foi protocolado na Casa em 07 de agosto. Leia:

Indicação n° 053/2018

AUTOR: Jacir Laureano Maria

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de designar um servidor na função de guarda noturno junto a cascalheira para guarda e vigia dos maquinários e caminhões, bem como um veículo para translado dos servidores da cascalheira ao município e do município a cascalheira, em Ipiranga do Norte/MT.

RESPOSTA: Gratos pela fundamental indicação, em análise a indicação ora proposta, informamos que o vigia nas máquinas que pernoitam na cascalheira, à princípio é inviável, primeiro pelo custo com salário, tributos e benefício, em seguida pela logística, como alimentação, acomodações e transporte, por fim pela eficiência do trabalho em si, desta forma considerado um caso hipotético onde um grupo de delinquentes armados, abordam uma máquina em uma determinada cascalheira para roubar partes ou a própria máquina, qual seria a atitude de um vigilante desarmado e provavelmente sem sinal telefônico?

Quanto ao veículo para deslocamento da equipe é uma necessidade e será providenciada assim que as condições financeiras forem favoráveis.

Sem mais para o momento, aproveitamos para renovar os votos de apreço e consideração.

Atenciosamente,

Pedro Ferronatto