Prefeitura de Ipiranga do Norte abre novo processo seletivo para psicólogo

por kary_imprensa — publicado 03/04/2018 11h53, última modificação 03/04/2018 11h53

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Ipiranga do Norte torna público o edital do processo seletivo que visa contratar profissionais por tempo determinado.

A contratação é destinada ao cargo Psicólogo (1), para lotação na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, com jornada de trabalho de 40 horas e remuneração de R$ 5.355,91.

Os pedidos de participações serão recebidos através do endereço eletrônico www.ipirangadonorte.mt.gov.br, até o dia 08 de abril de 2018. Àqueles candidatos que não tenham acesso a internet, a Prefeitura disponibiliza atendimento no CRAS, localizado na Avenida Rio Branco, nº 195, Centro, Ipiranga do Norte - MT.

A seleção será composta por uma prova objetiva prevista para acontecer no dia 15 de abril de 2018, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Solimões, s/nº, Bairro dos Rios, Ipiranga do Norte - MT.

Este processo seletivo tem validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações consulte o edital (clique aqui).

FONTE: PCI CONCURSOS E PREFEITURA DE IPIRANGA DO NORTE

registrado em: ,