Programa Lider reunirá lideranças locais para discutir o desenvolvimento regional

por kary_imprensa — publicado 09/10/2018 10h16, última modificação 09/10/2018 10h16

O Programa LÍDER, desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizará nesta quarta-feira, 10 de outubro, uma reunião para o transbordo e diálogo de ideias em vista do crescimento socioeconômico regional.

Lideranças de 16 municípios do médio norte mato-grossense participam do programa e integrarão o evento que tem a missão de estimular o empreendedorismo responsável e sustentável. O evento gratuito é aberto a todos e acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Ipiranga do Norte, localizado na Av. Vitória, 972 - Centro, com abertura às 19h30.

Leia a Carta Convite:

Ipiranga do Norte, 08 de outubro de 2018

Prezado Senhor (a),

No dia 22/03/2018, o Sebrae deu início ao Programa Líder da Região Médio Norte e Norte  de Mato Grosso, com participação de lideranças do setor público, privado e terceiro setor de 16 municípios, onde durante oito encontros entre os meses de abril e novembro/2018, estarão buscando a construção de Planos de Desenvolvimento para a região.

A participação eletiva de cidadão no desenvolvimento de uma cidade e região é de suma importância para alavancar e promover o crescimento local. São empreendedores da sociedade organizada que transformam sua comunidade, sua região e o país.

O SEBRAE é uma entidade com a missão de promover o desenvolvimento sustentável e estimular o empreendedorismo, de forma ética e justa, e através do Programa Líder, busca contribuir na formação de líderes protagonistas de um desenvolvimento regional mais participativo e igualitário, construído ouvindo as demandas e necessidades que emergem da população local dos municípios participantes.

Desta forma, e para que outras lideranças locais tenham oportunidade de conhecer e contribuir com o que está sendo elaborado para o desenvolvimento da região, é que convidamos V. Sa. para participar de uma reunião do Programa Líder que será realizada na Câmara de Vereadores, a partir das 19h30 do dia 10/10/18 - quarta-feira.

O desenvolvimento de sua região depende de VOCÊ! Participe!

Confirme sua presença através do contato (66) 9 9622 8659.

Atenciosamente,

Participantes do Programa Líder da Região Médio Norte e Norte de Mato Grosso