Proposituras aprovadas na 17ª Sessão Ordinária

por kary_imprensa — publicado 08/06/2016 11h50, última modificação 08/06/2016 11h50
As matérias legislativas foram deliberadas e votadas no dia 06 de junho de 2016, obtendo aprovação unânime.

(Assista a votação aqui).

Projeto de Lei n° 015/2016: Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial no valor de R$ 110 mil, destinado ao reforços das dotações orçamentárias voltadas para a construção do Centro de Convenções (R$ 80 mil) e da Unidade Básica de Saúde (R$ 30 mil).

Autor(es): Prefeito Pedro Ferronatto.

Requerimento n° 009/2016: Solicita ao Executivo Municipal relatório contendo as horas extras trabalhadas de todas as secretarias, com as devidas especificações.

Autor(es): Susana Teixeira

Indicação n° 089/2016: Pede ao Executivo Municipal a convocação de audiência pública para esclarecimentos aos beneficiados sobre os custos da pavimentação asfáltica.

Autor(es): Jacir Laureano Maria, Susana Teixeira, Claudir Luiz Dapper, Eluir Cavassin, Nelvio Tocolini e Sérgio Medeiros de Araújo.

Indicação n° 090/2016: Aponta a necessidade de construção de cobertura na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida entre o portão de entrada e o prédio das salas de aula.

Autor(es): Claudir Luiz Dapper, Jacir Laureano Maria, Susana Teixeira, Eluir Cavassin, Nelvio Tocolini e Sérgio Medeiros de Araújo.

Indicação° 091/2016: Cobra reajuste dos salários dos agentes comunitários de saúde.

Autor(es): Eluir Cavassin, Claudir Luiz Dapper, Jacir Laureano Maria, Susana Teixeira, Nelvio Tocolini e Sérgio Medeiros de Araújo.

Indicação° 092/2016: Pede a atualização do site da Prefeitura, quanto às leis sancionadas até o presente.

registrado em: