Proposituras aprovadas nas últimas sessões ordinárias

por kary_imprensa — publicado 14/04/2016 11h58, última modificação 14/04/2016 11h58
Proposituras aprovadas na 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Sessão Ordinária.

Veja os assuntos:

Projeto de Lei n° 008/2016: Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio de repasse de recursos financeiros com o Sindicato Rural de Ipiranga do Norte para realização da rememorização dos “10 anos do Grito do Ipiranga”, no valor de R$ 50 mil.

Indicação n° 053/2016: Solicita retirada de excesso de terra em meios-fios próximos a lotes vazios, a fim de facilitar a limpeza das ruas.

Autor(es): Nelson Fernandes, Nelson Junior Padilha Federice e Pedro Domingos Dela Pria.

.

Indicação n° 054/2016: Pede reparo na pavimentação da Avenida Rio Branco, de forma a favorecer o devido escoamento da água pluvial em frente aos comércios.

Indicação n° 055/2016: Pede construção de área coberta na Escola Municipal de Educação Infantil Crescer e Aprender, para fins de realização de atividades físicas e recreativas.

Autor(es): Susana Teixeira, Jacir Laureano Maria, Claudir Luiz Dapper, Nelvio Tocolini, Eluir Cavassin e Sérgio Medeiros de Araújo.

Indicação n° 056/2016: Pede a construção de estacionamento oblíquo e calçamento ao redor da Escola Municipal de Educação Infantil Crescer e Aprender.

Indicação n° 057/2016: Aponta a necessidade de contratação de secretária e vigilante para a Escola Municipal de Educação Infantil Crescer e Aprender.

Autor(es): Eluir Cavassin, Susana Teixeira, Jacir Laureano Maria, Claudir Luiz Dapper, Nelvio Tocolini, e Sérgio Medeiros de Araújo.

Indicação° 058/2016: Sugere a reunião dos agricultores que poderão ser beneficiados com a provável pavimentação da MT 010.

Autor(es): Jacir Laureano Maria, Susana Teixeira, Claudir Luiz Dapper, Nelvio Tocolini, Eluir Cavassin e Sérgio Medeiros de Araújo.

Indicação° 059/2016: Pede a desobstrução do bueiro em frente à propriedade do Sra. Ivone, no Parque dos Buritis.

Indicação° 060/2016: Sugere a adequação do horário de atendimento da Farmácia Municipal ao do Posto de Saúde Municipal.

Indicação° 061/2016: Sugere a realização de monumento em honra ao prefeito pioneiro Ilberto Effting na praça municipal.

Autor(es): Câmara Municipal.

Autor original: Ana Cristina Rangel da Cruz – Câmara Mirim.

Indicação° 062/2016: Sugere a firmação de convênio com o Bicicross Clube Ipiranga, a fim de favorecer o desenvolvimento humano e esportivo dos adolescentes e jovens.

Autor(es): Claudir Luiz Dapper , Jacir Laureano Maria, Susana Teixeira, Nelvio Tocolini, Eluir Cavassin e Sérgio Medeiros de Araújo.

Indicação° 063/2016: Pede a aquisição de aparelho de som para o Ginásio Poliesportivo Municipal.

Autor(es): Jacir Laureano Maria, Susana Teixeira, Claudir Luiz Dapper, Nelvio Tocolini, Eluir Cavassin e Sérgio Medeiros de Araujo.

Indicação° 064/2016: Sugere a realização de pavimentação asfáltica na perimetral MT 010.

Indicação° 065/2016: Pede a manutenção da estrada MT 491 (no final da pavimentação asfáltica) até a MT 222.

Indicação° 066/2016: Pede a manutenção da estrada MT 222 até a balsa.