Respostas das Indicações n° 041 a 045 são lidas em Plenário

por kary_imprensa — publicado 05/06/2018 10h49, última modificação 05/06/2018 10h49

As últimas respostas da Prefeitura de Ipiranga do Norte/MT às indicações dos vereadores foram lidas nos dias 28 de maio e 04 de junho. Confira:

Indicação n° 041/2018

AUTOR:  Cleonaldo Araújo França, Marcos Augusto de Matos Vargas e Pedro Alessandro Alves Nascimento.

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, com cópia a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a necessidade de realizar limpeza do canteiro da Av. Amazonas depois do Armazém Ipiranga até o final do asfalto, bem como o patrolamento da avenida, no município em Ipiranga do Norte.”

Resposta: Gratos pela presente indicatória, informamos que a mesma foi encaminhada a Secretaria de Obras para conhecimento e providência.

Indicação n° 042/2018

AUTOR:  Eluir Cavassin

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de abrir um acesso no canteiro central da Avenida Rio Branco, esquina com as Ruas dos Pequis e Rua das Sibipirunas, no município em Ipiranga do Norte.”

Resposta: Gratos pela presente indicatória, porém neste momento entendemos que pelo fato de estar se aproximando a safra do milho, isso vem a proporcionar um fluxo maior no trânsito de veículos de carga também considerando a área escolar da Crescer e Aprender onde um grande número de pais vão até a escola para deixar ou buscar os seus filhos.

Assim entendemos que o atendimento poderá interferir negativamente no trânsito do local.

Indicação n° 043/2018

AUTOR:  Jair Laureano Maria

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de buscar parceria pública/privada para construir quiosques, bem como a manutenção dos banheiros na Praça Central, no município em Ipiranga do Norte.”

Resposta: Gratos pela presente indicatória, informamos que o banheiro da praça central está em reformar e em breve estará novamente à disposição dos usuários da Praça Ilberto Effting.

Quanto aos quiosques, entendemos que é necessária uma discussão mais ampla com os interessados e o comércio local. Desta forma, antes de qualquer iniciativa nesse sentido, estaremos promovendo uma audiência pública para debater sobre o tema.

Indicação n° 044/2018

AUTOR:  Eluir Cavassin

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de verificar a sinalização e inclusão de placas de trÇansito, em toda a cidade, principalmente em sua s estradas, proibindo o tráfego de veículo pesado dentro do perímetro urbano, no município em Ipiranga do Norte.”

Resposta: A presente indicação foi encaminhada à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para conhecimento e providência.

Indicação n° 045/2018

AUTOR:  Eluir Cavassin

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de corrigir a ortografia das placas da Rua dos Tuiuiús, da Rua das Jabuticabas e das travessas, no município em Ipiranga do Norte.”

Resposta: Gratos pela presente indicatória, informamos que a mesma foi encaminhada a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para conhecimento e providência.

Sem mais para o momento, aproveitamos para renovar os votos de apreço e consideração.

Atenciosamente,

Lisandro Luiz de Jesus Ferreira