Respostas das Indicações n° 081 a 084

por kary_imprensa — publicado 30/05/2016 08h21, última modificação 30/05/2016 08h21
Leitura das respostas realizada em 23 de maio de 2016, na 16ª Sessão Ordinária.

Indicação n° 081/2016

AUTORES: Câmara Municipal / Câmara Mirim

“Indica ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a necessidade de que este ano e nos próximos seja realizada a Exposição, em atendimento a indicação da Câmara de Vereadores Mirins, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

Este ano não será realizado em virtude da indisponibilidade orçamentária.

Indicação n° 082/2016

AUTORES: Câmara Municipal / Câmara Mirim

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de se contratar uma ginecologista para o município, em atendimento a indicação da Câmara de Vereadores Mirins, no município de  em Ipiranga do Norte/MT.”

Em atendimento ao solicitado, a demanda será encaminhada à Secretaria de Saúde para análise e viabilidade do mesmo.

Indicação n° 083/2016.

AUTORES: Câmara Municipal / Câmara Mirim

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de bloquear o tráfego de veículos com carga acima de 7 toneladas, em atendimento a indicação da Câmara de Vereadores Mirins, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

A matéria sugerida será objeto de estudo mais aprofundado, inclusive com participação social para posterior implantação na Política Municipal de Trânsito.

Indicação n° 084/2016

AUTORES: Câmara Municipal / Câmara Mirim

“Indica ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a necessidade de se colocar lombadas nas ruas pavimentadas e atualizar a sinalização, em atendimento a indicação da Câmara de Vereadores Mirins, no município de Ipiranga do Norte/MT.”

A sinalização de trânsito e redutores de velocidade está sendo providenciados.

Sem mais para o momento aproveitamos para renovar os votos de apreço e consideração,

Atenciosamente,

Pedro Ferronatto