Respostas das Indicações n° 093 e 094

por kary_imprensa — publicado 21/06/2016 12h59, última modificação 21/06/2016 12h59

Indicação n° 093/2016

AUTORES: Claudir Luiz Dapper, Nélvio Tocolini, Sérgio Medeiros de Araújo, Jacir Laureano Maria, Susana Teixeira e Eluir Cavassin.

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de realizar a manutenção na iluminação pública na Rua das Jabuticabas, em Ipiranga do Norte/MT.”

O atendimento do sugerido foi encaminhado para o eletricista para conhecimento e providências.

Indicação n° 094/2016

“Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de adesivar os veículos de uso do Poder Executivo com o brasão do município conforme Lei Orgânica, em Ipiranga do Norte/MT”

O atendimento do sugerido está sendo providenciada.

Sem mais para o momento aproveitamos para renovar os votos de apreço e consideração.

Atenciosamente

Pedro Ferronatto.