Strada comenta a necessidade de construção de abrigos nas paradas de ônibus dos universitários

por kary_imprensa — publicado 26/10/2017 11h19, última modificação 26/10/2017 11h19

Imagem ilustrativa. Não corresponde ao dia da sessão da matéria.

Na 33ª Sessão Ordinária, 16/10, o vereador Strada (PDT) utilizou a Tribuna para comentar sobre uma necessidade dos universitários de Ipiranga do Norte: a de um abrigo nos pontos de ônibus.

Segundo o vereador, ao observar os universitários aguardando o transporte em dias chuvosos, percebeu a necessidade de garantir um abrigo de proteção nas paradas de espera dos ônibus. Pediu o apoio dos demais vereadores para buscar a viabilização da obra.

O presidente Pedro Alessandro Nascimento (DEM), elogiou a constatação de Strada (PDT) e afirmou que ele foi “muito feliz na sua colocação”, mas acredita que não seria necessário vários pontos. Para Pedro Alessandro, um abrigo suficientemente grande, na área central, poderia atender a necessidade dos universitários.

Por fim, afirmou que os vereadores irão se empenhar em cobrar do Prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) a sua concretização.