Tribuna da 33ª Sessão Ordinária

por kary_imprensa — publicado 26/10/2017 11h58, última modificação 26/10/2017 11h58
Tribuna da 33ª Sessão Ordinária

Imagem ilustrativa. Não corresponde ao dia da sessão da matéria.

A 33ª Sessão Ordinária foi realizada em 16 de outubro. Os vereadores Fabiano do Povo (DEM), Jacir Laureano Maria (PSDB) e Valdecir Strada (PDT) fizeram uso da tribuna.

Veja os assuntos comentados por cada vereador:

FABIANO DO POVO (DEM)

- Festa do Dia das Crianças no Residencial Vida Nova;

- Parabenização ao Dia dos Professores;

- Elogio sobre a atuação da Polícia Militar de Ipiranga do Norte e crítica à Justiça pela libertação de criminosos;

- Agradecimento pelo atendimento de indicação sobre carga de cascalho no Parque das Emas.

JACIR LAUREANO MARIA (PSDB)

-Parabenização aos formandos do Curso de Técnico em Agropecuária;

-Felicitação ao Dia dos Professores;

-Elogio ao evento do Dia das Crianças realizado por iniciativa do vereador Fabiano do Povo (DEM);

Agradecimento à Secretaria de Obras pelo trabalho de manutenção na MT 010 em atendimento à sua indicação.

VALDECIR STRADA (PDT)

-Aponta necessidade de construção de abrigo nas paradas de ônibus dos universitários.