Prazo para requisição de desconto de 50 % no IPTU de Ipiranga do Norte encerra hoje às 13 hs

por kary_imprensa — publicado 04/07/2018 10h30, última modificação 04/07/2018 10h35
O vereador Junior Federice fez uso da Tribuna durante a 21ª Sessão Ordinária e destacou: "É importante que a população pague o IPTU e ajude o Município".

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte/MT prorrogou a oferta dos 50 % de desconto no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) aos contribuintes que possuam calçadas em suas propriedades. O benefício deverá ser requisitado até às 13 hs desta quarta-feira, 04/07, junto ao órgão.

Com a requisição, um fiscal irá conferir a existência do calçamento e confirmar a emissão do desconto aos ipiranguenses.  Os demais contribuintes poderão ter o desconto de 15 % até amanhã, 05/07, nos carnês de parcela única emitidos de forma online pelo site da Prefeitura (ipirangadonorte.mt.gov.br) ou por meio dos parceiros: Lotérica Ipiranga, Papelaria Cravo e Canela ou Refrigeração LCB.  A quem optar pelo pagamento a prazo poderá parcelar em até 3 vezes e receber 5% de desconto na 1° entrada paga até dia 5 de julho. 

Nesta segunda-feira, 02/07, o vereador Junior Federice (PSD) fez uso da Tribuna na 21ª Sessão Ordinária e destacou a importância do pagamento do IPTU para o orçamento municipal, na qual auxilia na manutenção dos serviços prestados pelo Executivo aos ipiranguenses. "É importante que a população pague o IPTU e ajude o Município", frisou. 

 Assista: