Vereador agradece ao Poder Executivo pela aquisição de cronômetro poliesportivo

por kary_imprensa — publicado 19/10/2016 09h20, última modificação 19/10/2016 09h20

Na última sessão ordinária, 17/10, o vereador Nelson Jr. Padilha Federice (PSD), popular Júnior, manifestou em tribuna gratidão pelo atendimento de sua Indicação n° 138/2014. Este sugeria a aquisição de um cronômetro poliesportivo para o Ginásio Municipal.

“Quero fazer um agradecimento ao Poder Executivo, especialmente à Eni Zanatta e ao Prefeito Municipal, por ter atendido o meu pedido... uma indicação que eu fiz [...] juntamente com o Pedro Domingos Dela Pria e o nosso ex-vereador Joelson Nicoletti”, disse Júnior.

O vereador ressaltou a importância da aquisição, pois “isso ajuda muito nos jogos [...] tanto aos árbitros, quanto aos jogadores”, afirmou.

Na oportunidade, comentou sobre sua viagem à Cuiabá/MT para encontrar-se com o vice-governador Carlos Fávaro e líderes de seu partido PSD. A finalidade seria de solicitar recursos do Estado para a realização da pavimentação asfáltica no Bairro dos Pássaros. “Estamos correndo atrás para que no ano que vem possa entrar no orçamento da Secretaria das Cidades”, explicou.

Ouça ou assista na íntegra o discurso do vereador Júnior: