Vereador cobra melhorias na sinalização de trânsito em Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 21/02/2019 14h15, última modificação 21/02/2019 14h15
Vereador cobra melhorias na sinalização de trânsito em Ipiranga do Norte

Imagem meramente ilustrativa. Não corresponde ao dia da sessão.

Há tempos os vereadores da Casa cobram por melhorias na sinalização de trânsito e, com base nesta necessidade, o vereador Marcos Vargas refez a sua Indicação n° 011/2019.

Na última segunda-feira, 18/02, o Marcos Vargas foi à tribuna para reclamar dos problemas na sinalização de trânsito. Afirmou que o Município precisa começar a “pensar grande” e se organizar, pois o trânsito ipiranguense é “confuso”. Espera que com a aprovação do projeto de criação do Departamento de Trânsito e da Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI) a lei possa ser cumprida e a Administração contribuir com a sua parte no que tange a instalar as placas, pintar faixas de pedestres, estacionamento, dentre outros. “Estamos com as maiorias das ruas e avenidas sem placas de sinalização de trânsito, com isso não se consegue identificar de quem é a preferência e isso vem causando vários problemas em nossa cidade”, escreveu em justificativa à Indicação n° 011/2019.

Outro ponto cobrado pelo 2° secretário Marcos Vargas trata sobre as placas de orientação de destino nas estradas. Disse que muitos motoristas  - que não conhecem a região -  ficam perdidos e é de grande necessidade que haja esta orientação nas estradas ipiraguenses.

registrado em: ,