Vereador cobra reparação de vias no Bairro das Flores

por kary_imprensa — publicado 13/10/2016 12h00, última modificação 13/10/2016 12h33
As ruas, sem pavimentação asfáltica, vêm sofrendo danos com as chuvas.

O vereador Claudir Dapper (PP), popular “Tuco”, cobrou do Poder Executivo na última segunda-feira, 10/10, a manutenção das Ruas das Rosas, dos Jasmins, das Orquídeas, bem como suas travessas a Avenida Fortaleza e as Ruas Ouro Preto e Camboriús.

Em tribuna, o vereador defendeu a sua Indicação n° 116/2016 e apontou a necessidade das reparações dado á precariedade das vias. “Estou fazendo essa indicação para que o Poder Executivo passe por aquelas ruas, porque parece que durante a campanha não foi passado por ali”, cobrou Dapper.

De acordo com Claudir Dapper, as chuvas agravaram os danos nas vias, formando valetas em alguns pontos. Nos dias chuvosos, a situação obrigava os motoristas a trafegarem no meio da rua.

“Está uma situação precária, com valetas, para passar naquelas ruas. É preciso que o Poder Executivo, na sua função de gestor, tenha um carinho especial para aquelas pessoas que moram naquelas ruas”, completou.

A Indicação n° 116/2016, seguiu para votação com o apoio dos vereadores Sérgio Medeiros de Araújo (PSDB), Susana Teixeira (PP), Eluir Cavassin (PP), Jacir Laureano Maria (PSDB) e Nelvio Tocolini (PMDB). A aprovação foi unânime.

Assista na íntegra o pronunciamento do vereador:

registrado em: