Vereador Junior Federice comenta sobre o programa de habitação popular

por kary_imprensa — publicado 15/08/2018 13h20, última modificação 15/08/2018 13h33
Assista

Na noite de 06 de agosto, durante a 23ª Sessão Ordinária, o vereador Junior Federice (PSD) fez uso da Tribuna para comentar sobre o programa de habitação popular em andamento pelo Executivo de Ipiranga do Norte/MT.

Destacou que este projeto de habitação foi uma luta não apenas do Executivo, mas de todos os vereadores, inclusive de mandatos anteriores que trabalharam para a sua concretização. Ao todo foram adquiridos cerca de 11 hectares que servirão para o loteamento residencial e outros projetos em estudo pelo Executivo. Federice comemorou o andamento do programa, cujo o projeto de lei para a aquisição da área passou pela Câmara e autorizou o Executivo a contrair o crédito junto ao Banco Sicredi.

Diante das presenças da secretária de assistência social, Cláudia Helena, e do vice-prefeito, Lisandro Ferreira (PDT), fez um apelo para que haja um cuidado no cadastramento, a fim de que as casas populares beneficiem os ipiranguenses que vivem há anos no Município, tanto no campo quanto na cidade. A sua preocupação é quanto a pessoas de outros municípios que possam vir a Ipiranga do Norte apenas pelo interesse nas casas populares.

Notícia relacionada
Secretária de Assistência Social explica sobre o cadastramento no programa de habitação popular de Ipiranga do Norte

Assista ao pronunciamento completo:

registrado em: