Vereador Marcos Vargas usa Tribuna para falar sobre reclamações de ipiranguenses ao Executivo

por Karynne Fernandes publicado 13/07/2018 11h34, última modificação 13/07/2018 11h34

Nesta 22ª Sessão Ordinária, realizada em 09 de julho, o 2° secretário da Mesa Diretora Marcos Augusto de Matos Vargas (DEM) utilizou a Tribuna para manifestar uma série de cobranças ao Executivo de Ipiranga do Norte/MT.

Em seu pronunciamento inicial Marcos Vargas afirmou que suas cobranças partiam de vários ipiranguenses e que ele seria o porta-voz destes. Sobre a Praça Ilberto Effting o vereador levantou  três pontos que necessitam de atenção do Executivo: a iluminação pública, os banheiros públicos e as lixeiras coletivas. Sobre a primeira, cobrou melhoria na iluminação que encontra-se precária, havendo diversos locais escuros e esta realidade afeta na circulação das pessoas e no comércio entorno. No segundo ponto reforçou a Indicação n° 043/2018, de Jacir Laureano Maria, em que pede a manutenção dos banheiros públicos e medidas de proteção ao patrimônio para assegurar este serviço aos cidadãos frequentadores. Por último pediu para que a Secretaria de Obras possa analisar a situação dos lixeiros, identificar os danificados e realizar as reformas necessárias.

Dando seguimento, Marcos Vargas comentou sobre algumas reclamações de pacientes sobre o atendimento ao público na Secretaria de Saúde e destacou a importância do cuidado e o respeito dos servidores no trato com os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Quanto a obra do pórtico na entrada da cidade disse que a Energisa em breve estará realizando a retirada dos postes de energia de alta tensão que o embargaram. Entretanto, ressalta que a tarefa custará R$ 64 mil aos cofres públicos ipiranguenses.

Por fim, o vereador elogiou a beleza e a organização da Festa Junina da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Crescer Aprender. Na oportunidade, parabenizou também a Festa Junina realizada pelos moradores do Residencial Vida Nova.


Assista ao pronunciamento completo:

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.