Vereador pede a construção de lavanderia para o EMEI Crescer e Aprender

por kary_imprensa — publicado 11/03/2019 12h20, última modificação 11/03/2019 12h20
Vereador pede a construção de lavanderia para o EMEI Crescer e Aprender

Imagem meramente ilustrativa. Não corresponde ao dia da sessão.

Na 3ª Sessão ordinária, 18/02, o vereador Junior Federice encaminhou ao Plenário a Indicação n° 016/2019. Esta, aponta ao Executivo de Ipiranga do Norte a necessidade de construção de uma lavanderia fechada na Escola Municipal de Educação Infantil “Crescer e Aprender”.

Para Federice, a obra não custará caro ao Município, melhorará o ambiente de trabalho das profissionais da educação e oferece mais segurança às crianças, na medida em que evita riscos de contato destas com os utensílios da lavanderia.

Na votação, a Indicação n° 016/2019 recebeu aprovação unânime e sem ressalvas. Até o momento não há resposta oficial da Prefeitura de Ipiranga do Norte quanto à sugestão.