Vereador pede placas de orientação de destino nas estradas

por kary_imprensa — publicado 09/11/2016 09h35, última modificação 09/11/2016 09h38

Estradas com placas de orientação de destino. Este foi o pedido do vereador Nelson Jr. Padilha Federice (PSD), popular Júnior, nesta última segunda-feira, 07/11, à Prefeitura de Ipiranga do Norte/MT.

Em defesa de sua Indicação n° 123/2016, Júnior disse que vários caminhoneiros se perdem nas estradas por falta de orientação e que tal pedido já havia sido realizado outrora. “Pedimos ao Executivo que faça essas placas para as carretas. Já está chegando a safra 2017”, disse.

Para Júnior, as instalações das placas de orientação de destino são necessárias, principalmente, nas principais saídas/destinos do Município, como Sinop, Mercedes, Bunge, dentre outros.

A Indicação n° 123/2016 obteve unânime aprovação e foi encaminhada à Prefeitura com o apoio dos vereadores Nelson Fernandes (PSB) e Pedro Domingos Dela Pria (PDT).

Ouça ou assista a votação:

registrado em: