Vereador Strada sugere a uniformização dos servidores do Executivo de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 10/07/2018 13h10, última modificação 10/07/2018 13h22

Nesta segunda-feira, 09/07, o vereador Valdecir Strada (PDT) encaminhou à Plenário a Indicação n° 055/2018. Esta, segure ao prefeito Pedro Ferronatto (PSDB) a importância da uniformização dos servidores do Executivo de Ipiranga do Norte.

Em justificativa, o vereador afirmou que “tal indicatória se faz necessária pela necessidade de uma padronização dentre os servidores públicos dando melhores condições de trabalho, além de facilitar a identificação e garantir uma aparência apresentável e bem arrumada”, consta na indicação.

Para o vereador, a preferência inicial seria para os vigilantes noturnos dos postos de saúde

a fim de favorecer a identificação destes, e depois estender para as demais secretarias. A Indicação n° 055/2018 não recebeu nenhuma objeção contrária. Aprovada, a sugestão será encaminhada ao Executivo Municipal.

registrado em: