Vereadora pede a instalação de ventiladores evaporativos na Escola Nossa Senhora Aparecida

por kary_imprensa — publicado 19/10/2016 11h15, última modificação 19/10/2016 11h12

De acordo com a vereadora Susana Teixeira (PP) o refeitório da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida carece de ventiladores evaporativos. O pedido foi realizado pela Indicação n° 119/2016 durante a 33ª Sessão Ordinária, 17/10.

Em justificativa oral, disse que o refeitório é “grande e fechado”, o que tornaria o ambiente quente. O local também é utilizado para reuniões com os pais em para festas. “É uma necessidade de que realmente tenha a instalação desses ventiladores”, apontou.

A referida indicação, foi encaminhada ao Poder Executivo com o apoio do Presidente Sérgio Medeiros de Araújo (PSDB), dos vereadores Claudir Dapper (PP), Eluir Cavassin (PP), Jacir Laureano Maria (PSDB), Nelvio Tocolini (PMDB) e obteve aprovação unânime.

Ouça ou assista o pronunciamento completo e votação:

registrado em: