Vereadores cobram melhorias no fornecimento de água de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 21/08/2018 12h35, última modificação 21/08/2018 12h50
Vereadores cobram melhorias no fornecimento de água de Ipiranga do Norte

Imagem meramente ilustrativa.

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) , Miguel Valdemar Ramos, esteve na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, junto com os vereadores para tratar sobre os problemas recentes no fornecimento de água em Ipiranga do Norte/MT.

A situação tem sido causa de diversas reclamações de moradores junto à Casa Legislativa que, após os esclarecimentos do SAAE, formalizou a indicação n° 060/2018 direcionada ao Prefeito Pedro Ferronatto (PSDB). De autoria do presidente Pedro Alessandro (DEM) e do vereador Junior Federice (PSD), o documento pede ao Executivo a aquisição de duas novas bombas de água para o SAAE a fim de normalizar o fornecimento na cidade. “Que faça a aquisição o mais rápido possível dessas bombas para suprir a necessidade de água na cidade”,  cobrou Pedro Alessandro.

A indicação n° 060/2018 foi aprovada por unanimidade sem ressalvas durante a 25ª Sessão Ordinária e deverá ser encaminhada ao órgão nesta terça-feira, 21 de agosto. Os ipiranguenses que queiram registrar oficialmente alguma ocorrência de problemas podem estar realizando de forma online através do site http://www.saaeipiranga.com.br/.

-----------> Assista a 25ª Sessão Ordinária no Facebook: