Vereadores comemoram aquisição de novo ônibus da Secretaria de Saúde adaptado para cadeirantes

por kary_imprensa — publicado 27/03/2019 09h33, última modificação 27/03/2019 09h33

Um novo ônibus está à disposição dos ipiranguenses usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Adquirido por R$ 285 mil, o atendimento desta demanda tornou-se possível com a entrada de recursos da União, solicitada pelos vereadores em maio de 2018 ao senador Welligton Fagundes, que destinou a emenda impositiva.

Os vereadores Eluir Cavassin, Nelson Fernandes, Junior Federice e Valdecir Strada comemoraram o atendimento deste pedido realizado por eles no Senado Federal, em Brasília. Isto, permitiu a aquisição do ônibus adaptado para cadeirantes, e outros portadores de necessidades especiais, com capacidade para 25 passageiros.