Vereadores convocam reunião para discutir situação das estradas de Ipiranga do Norte

por kary_imprensa — publicado 02/10/2017 12h22, última modificação 02/10/2017 12h22

Na manhã de hoje, 02/10, os vereadores da Casa se reuniram com o Secretário de Obras, Nelson Fernandes (PSB), para discutir sobre várias demandas dos munícipes de Ipiranga do Norte. Dentre elas, foi tratado sobre a situação das estradas do Município e definiu-se a realização de uma nova reunião, junto aos agricultores, para a próxima sexta-feira, 06/10, às 19h30, na Câmara de Vereadores.

A ocasião permitirá aos produtores rurais manifestarem as suas demandas, tendo em vista o período de plantio, a futura colheita e o escoamento dos grãos. Para que eficiência no trabalho da produção ocorre sem maiores transtornos, a qualidade das estradas é de grande relevância. Com base nisto, os vereadores desejam fomentar um maior diálogo entre os produtores e a Secretaria de Obras para a otimização dos trabalhos e garantir boas estradas.

O Sindicato dos Produtores Rurais está convidado, e em breve repassará o convite aos seus filiados. Entretanto, qualquer agricultor interessado poderá participar.